Prefeitura de Recife – PE promove Processo Seletivo com 65 vagas

A Prefeitura de Recife, capital do estado do Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, torna público o edital do seu processo seletivo simplificado que irá preencher 65 vagas, destinadas a profissionais de níveis médio e superior.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Recife

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Período de Inscrições: Processo Seletivo Recife

As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de julho e 19 de agosto de 2019, de forma presencial ou via SEDEX, na Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, que fica no 7º andar da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Data da Prova: Processo Seletivo 2019 Recife

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte seu edital, publicado a partir da página 18 da edição de 25 de julho de 2019 do Diário Oficial do Recife.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Coordenador Pedagógico: 4 vagas. É necessário possuir bacharelado ou licenciatura em Educação Física. A remuneração é de R$ 3.574,41 para 40 horas semanais;

Professor de Educação Física: 44 vagas. Há vagas para diversas modalidades esportivas. A remuneração é de R$ 2.042,52 para 24 horas semanais;

Agente Social: 17 vagas. É necessário possuir ensino médio completo. A remuneração é de R$ 998,00 para 24 horas semanais.

Estas vagas são temporárias e o contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério e necessidade do município.